sábado, 20 de março de 2010

CASINHA BRANCA


Procurei minha vida toda, por explicações! E ainda vivo, por isso espero...
Lembro de minha infância procurar por Deus.
Na adolescência, não me lembro de procurar por isso acho que me perdi.
Neste período que vivo, procuro e vejo que realmente estava perdido, mais ainda procuro...
Procuro como todos um Deus que se fez homem e morreu por mim! Pagou minhas malditas faltas com esse próprio Deus...
Foi uma pequena casa, suja e cheia de defeitos, que ao longo de minha vida construí...
Hoje vendo de fora desta construção, começo a planejar esses reparos. Vejo paredes insólitas, pois o cimento era de baixa qualidade, pintura por fazer, pois eu era imaturo, dava valor em outras coisas.
No momento que Deus nos concedeu a graça de partilhar nossas vidas, para um bem comum, Quando conheci a história deste pequeno santo minha vida transformou-se em uma pela mansão... Marcos Coutinho servo inútil do Senhor!


Paz e Bem meus irmãos.
Marcos Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário